Sobre a Decoradora

Ana Borges é fundadora e CEO da Ana Borges Interiores. É licenciada em História de Arte mas foi a sua paixão – a Decoração – que a conduziu à criação da empresa, em 1997.  A fotografia e as viagens ocupam os seus tempos livres.

Empática, perseverante, extrovertida e comunicativa, está sempre aberta a novas tendências. Criar espaços elegantes, harmoniosos, funcionais e confortáveis é o que mais gosta de fazer.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on tumblr
Share on linkedin
Share on reddit

01 UM CLÁSSICO SUMPTUOSO

O conceito deste projeto de grandes dimensões, não poderia deixar de ser sumptuoso. Primeiramente pela localização e em segundo lugar pela tipologia arquitetónica, que nos suscita um ambiente de grandeza e opulência.

O estilo de mobiliário com detalhes clássicos preferido pelos clientes foi o ponto de partida para toda a decoração.

A linguagem constante de linhas curvas e fluidas no mobiliário proposto remete-nos para peças clássicas exclusivas e trabalhadas. Os apontamentos dourados e as madeiras exóticas lacadas visíveis na master suite são peças feitas por medida e modificadas de acordo com as necessidades e gosto do cliente.

A utilização dos veludos e detalhes de capitoné nas peças de estofo reforçam o conceito luxuoso e dão um brilho extra a cada espaço.

Na intenção de suavizar os espaços e trazer um toque moderno, peças grandes como os sofás e o aparador, apresentam-se em cores claras. Também os cortinados que compõem as janelas e suavizam todas as divisões são confecionados em linhos e transparências claras que harmonizam com o mobiliário de todas as divisões.

No quarto das crianças um beliche com uma cama-gaveta e uma cadeira Bubble convidam ao convívio com amiguinhos. Não podendo descuidar dos estudo uma secretária com dois lugares é sempre uma importante peça num quarto juvenil.

Os papéis de parede sempre condizentes com a tipologia e palete de cores de cada quarto é um apontamento indispensável que embeleza o espaço e dispensa o uso de peças decorativas nas paredes.

Fazendo também parte do nosso âmbito, as modernas peças de exterior criam uma relação com o interior e estendem o espaço de repouso até ao deck ao ar-livre que promove o contacto com a natureza.

02 O QUE DIZEM OS CLIENTES

03 OUTROS PROJETOS

Perto do Mar

Lufada de Ar Fresco

Espaço Sereno

Preto e Dourado

Requinte e Descanso

Relaxar em Vilamoura

04 ENTRE EM CONTACTO

Vamos criar, juntos,  o seu projeto ou decoração de sonho.